sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Salvação rápida!

       Férias chegando, e o verão também,aqui em casa um churrasquinho no final da tarde e sempre bem vindo!!!

        Quando fui para Maresias em outubro trouxe uma peça bem rústica para pendurar em cima da mesa...as vezes jogamos um baralhinho e ninguém enxerga bem as cartas...  a luz é muito longe da mesa,assim resolvi o problema...como por aqui é difícil achar o que  gosta, essa veio a calhar...bom ,não estou dando voltas ao assunto não é que o maridex  arrumou um santo eletricista para instalar e eu achei que a parede ficou triste  aí  socorri ao tecido para encapar tela...que salvação rápida ,porque como sou ansiosa gosto de deixar terminado e  nos "conformes" .



            Como tinha estas duas telas pintadas, mas  tinha muito haver com ambiente dei esta reaproveitada,o importante, é que foi aprovado por todos que passam aqui...apesar de ser uma área externa, não quer dizer que não possa colocar uma tela...dependendo da estampa fica muito bem...o negócio é ousar um pouco senão cai na "mesmice" ...rsrsr


                 Esta imagem é mais antiga...esqueci de tirar o antes e depois, por isso a foto esta tão fechada,mas dá para teu uma noção do antes e do depois.

               Bom amigas,demorei para atualizar o blog...mas é por conta de tantas coisas, que nem dá para falar ...o tal do mês de dezembro é  "tenso" como diz por aí!

             Beijos ...obrigada aos visitantes e aos comentários ... que com certeza fazem toda diferença neste blog!!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Colocando idéias em prática!

Oi gente...segunda feira ....final de mês...tudo calmo graças a Deus...levantei disposta a fazer uma nova experiência que a tempos venho pensando ...é lógico que precisei de ajuda da filhota ...também ...quando contei a idéia ela logo topou, afinal a peça piloto(a primeira peça) ficaria para ela é lógico!!

Não pretendo deixar ninguém muito curioso assim vamos logo as fotos né??


         Esta silueta é da filhota(linda né??...mãe coruja!)...como ia dizendo a idéia já estava na cabeça a tempos,hoje tiramos algumas fotos e fiz vários experiências...as mais interessante é onde se esconde as mãos,e nos pés o ideal é que não apareça o salto do sapato...tiramos também com calça...saia ...ficaram muito boas...dá para fazer de vários jeitos ,mas depois de muito tempo escolhemos estas, que adoramos depois de pronto!

  Aqui estão as fotos escolhidas, as listas na foto são por conta da impressora(já está na hora de comprar outra,rsrsr)...mas o que interessa mesmo é a" pose da modelo" né??


                   Bem, mais que depressa guardamos as almofadas mais antigas para dar lugar a nova ...adorei quando mais tarde entrei no quarto e dei de cara com a almofada nova com a "cara" da filhota...foi muito bom!!!

                  Espero que tenham gostado...meu dia hoje , foi praticamente para colocar a idéia em prática!  

                         Beijos...beijos....agora vou colocar minhas visitas em dia...quero muito saber o que minhas amigas estão blogando por aqui!

PS.Produto cadastrado na minha lojinha no elo7
     Almofada personalizada e exclusiva.
     Sob encomenda ,com envio de foto de sua "modelo"