sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Blogueiras...atenção!!!

                            
            Quer dar uma redecorada na casa,quarto ou cozinha???Que tal começar escolhendo alguma peça bem legal para aguçar seu processo criativo hein???

             Então basta entrar na minha loja no elo7,escolher qualquer produto que esteja escrito PRODUTO PRONTA ENTREGA,  voltar para este post e deixar um comentário...o que te inspira(Ex...quadro de coruja verde....almofada preta com detalhe de coração vermelho,porta chave de coração marrom de bolinha rosa)junto com seu nome,email e cidade.
             Bom isto tudo é para comemorar o primeiro aninho do blog...não  poderia deixar passar em branco,então organizei esta festinha!!!


                                      Para escolher seu presente entre no site acima ou clique AQUI


   Não se esqueçam...seguir o blog
                                 deixar o comentário e os dados pedidos
                                  ter endereço de entrega no Brasil
                                  Para quem divulgar no seu  blog mais uma chance e no twitter mais outra chance
                                  A ganhadora terá 3 dias retornar o contato

     O sorteio será como das outras vezes(a moda antiga-papeizinhos) no dia 28 de deste mês e no dia 29 venho compartilhar com vocês a feliz ganhadora!!!

                                         Espero que vocês participem!
                                                   Boa sorte!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hoje é dia de....um beijo...um abraço...um carinho!!!

  Olá amigas...hoje vim fazer um postagem diferente...A Cintia do blog http://cantinhodabarbiegirl.blogspot.com/,promoveu um sorteio para comemorar 2 aninhos blogando, assim para participar vamos fazer uma blogagem coletiva...o tema escolhido por ela foi o AMOR.

Tão fácil, mais ao mesmo tempo tão complexo...sempre achei o AMOR A MOLA DO MUNDO.....tudo seria um paraíso se as pessoas fossem movidas pelo amor...pena que muitas não pensam assim...tratam isto como uma utopia.!!!!!Bom mas como este assunto, é muito complexo, e ficar filosofando não resolve, deixo aqui então minhas imagens... ....que  falam mais que palavras!!!




Não deixe tantos corações sozinhos ...que tal fazer hoje, algo diferente......um abraço,um beijo ,uma palavra amiga,uma demonstração de carinho.
Não podemos  deixar de demonstrar amor, porque senão, corremos o risco dele cair de moda!

Beijos .beijos,beijos cheio de carinho... e com muito amor para vocês.!!!!!


O sorteio do blog está prontinho ...aguardem ...tem muitas surpresas!

                                                

domingo, 12 de setembro de 2010

UAU..enfim, feltro estampado!

  Olá gente,sabia que a horas  estou tentando fazer esta postagem???nossa hoje está difícil...quando estava bem alegrinha aqui no meio da postagem....acabou a luz!!!!!uaua xinguei muito esta cemig....meu Deus do céu, que isto, em pleno domingão oito da noite... pane de luz!!!nem raios e nem chuvas...vai entender...Seguinte vamos abafar o caso,rsrsr

 Gente desde que comecei a trabalhar com feltro, tinha vontade de usar alguns estampados,tentei vários caminhos até que depois de muita luz descobri um bom fornecedor...na sexta feira mesmo minha cabeça já "fervia" olhando aquelas estampinhas lindas e imaginado o que iria fazer.

Fiz muitos moldes e fui cortando as peças....algumas já montei quero mostrar para vocês....


      Este quadrinho trio de tulipas ficou muito fofo...quando cortei o feltro imaginei que poderia colocar como porta chaves na cozinha,mas depois de pronto fui colocando nos ambiente...fica legal em qualquer lugar ,ficou bem coringa ... nesta foto, ele está apoiado no aparador ao lado da tv...fiquei na dúvida quanto a cor do bordado ...acho que marrom tbém ficaria lindo!


Estes caderninhos eu dei o nome de minhas anotações,não consigo fazer para deixar no elo7 ,também porque sempre dou de presente...quando encontro com a pessoa que  ganhou,geralmente ela fala,..nossa lembrei de você ontem quando fui anotar........... muitas vezes escutei isto,por isso dei o nome  minhas anotações.


Este é um sachê de porta de entrada do quarto...fiz para presentear a amiga de minha filha ....Sempre faço  este tipo de artesanato porque o fluxo de adolescente por aqui é grande, e elas adoram estas fofurinhas para enfeitar o quarto.




 Adorei trabalhar com este feltro...de ótima qualidade, bem firme...muito diferente dos lisos...Sem perdas...diferente dos tecidos ...amei!
 Caso alguém se interesse, posso enviar pelo correio, é só fazer contato por email
                                    nandaartes@yahoo.com.br

                                        Beijos...o próximo post será sobre o primeiro aniversário do bloguito
                                                        TEM SURPRESA!!!