quinta-feira, 29 de abril de 2010

Decora,organiza e presenteie!


   Olá meninas...

   Adoro estas cestas de madeirinha e palha de milho que encontramos como facilidade por aqui em Minas,são baratinhas e legal para decorar e dão uma organizada no ambiente!!Esta passei betume à base de água ,enfeitei com tecido e florzinhas em feltro(a tempos no programa da Ana Maria Braga ela ensinou  fazer em papel ,eu uso no feltro dá muito certo,se alguém, quiser o molde é só falar ok?).

  Então...gostaram ? Dá para ser feitos de vários tamanhos e para qualquer ocasião,até como lembrancinha de casamento ou festa infantil depende do que for dentro...ufa! já estou eu viajando e imaginado o que poderei por nestas cestinhas ...Quem não gostaria de sair no final de uma festa com uma cestinha toda frufru e cheia de "coisinhas"???Hummmm?Ah, já ia me esquecendo todas vem com tampa esta eu tirei ok?

 Bom vou ficando aqui com meus pensamentos,porque acho que vou dar esta idéia para minha irmã fazer  no niver de nossa sobrinha...com algumas adaptações básicas infantis é claro!

                         BEIJOS...BEIJOS!!!


   Ah! Novos seguidores e leitoras que passam por aqui....sejam bem vindos,seus comentários nunca passam despercebido,sempre que posso vou visita-los!beijos!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Galinha ou jacaré???



        Amigas...no ano passado fiz muitas destas galinhas mortas para dar no dia das mães para algumas pessoas especiais   que gosto de presentear...aí dei uma enjoada básica e fiquei este tempo todo sem querer olhar.No feriado encontrei algumas amigas e recebi uma encomenda de porta recados para eu fazer com detalhe que quisesse no tom verde...aí lembrei que já tinha feito uma verdinha  e que ainda tinha o tecido. Como não sei fazer uma só, cortei uma marron para minha cozinha(mereço ne´)e uma galinha da angola para  deixar no elo7.(fernandafernandesartes.elo7.com)

  Bom vou mostrar mais fotos porque pessoas mais velhas que presenteei  não souberam identificar...
   Uma disse que parecia um jacaré!!!kkkkkk, só rindo mesmo....
            
                         Então gente diz aí...galinha ou jacaré????