sábado, 19 de dezembro de 2009

Natal,entrando na reta final...


Como estamos entrando na reta final,a gente se perde um pouco com tantas coisinhas para fazer,faço um pouco das encomendas ,tento organizar alguns enfeites para noite da ceia ,faço algumas lembrancinhas para família e sim vai ,quando a gente olha para o relógio já passa da meia noite,esta´uma loucura,o pior é ir no centro da cidade para comprar fitinhas,velinhas e tudo mais...mas está muito bom estamos com saúde, e isso já é tudo! Hoje consegui terminar alguns detalhinhos que queria fazer para valorizar a mesa,como o marcador de lugar e o cardápio,mas está faltando ainda preencher,vou arrumar tempo para isto.Ah,não poderia deixar de comentar o cupcake foi uma amostra para degustar do água na boca,uma delícia,muito lindo!!!
                            Um beijão para todas que passam por aqui!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho.. Vc simplismente arrasa no que faz!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Obrigada pela visita, vim retribuir e fiquei encantada com seu blog, é tudo muito lindo e caprichoso, serei uma seguidora fiel. Sua casa parece estar linda para o Natal, parabéns!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, lindas idéias,gosto muito desses detalhezinhos, faz toda a diferença nao acha?
    Ainda tenho que preparar os meus pra ceia,adorei o marcador de lugares,semana que vem tenho alguns pra postar. Vi tbém o seu post sobre o presépio,aqui na Italia, ainda è muito forte isso, eles montam os presépios por todos os cantos,sao realmente lindos..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui para te desejar um Feliz natal e um Ano novo cheio de energia positiva...Parabéns pelo Blog...Bjosss

    ResponderExcluir