domingo, 15 de novembro de 2009

IDÉIAS PARA NATAL



Está aberta a temporada de natal,é uma verdadeira maratona,enfeites,presentes ,organizar cardápio,resolver o local do jantar...enfim uma correria para tudo.Amo e odeio tudo isto,porque todos os anos é praticamente a mesma coisa o que vale mesmo é ver a família e estar com os mais distantes.Tudo bem ,dou graças a DEUS por estar todos com saúde e podermos comemorar.
      Estou montando devagar alguns enfeites para completar o que já tenho,aos poucos vou postando é muito simples,mas se alguém quiser o molde é só  pedir.Beijos. Obrigada por visitar o blog,volte sempre!!!

3 comentários:

  1. Adorei as sugestões.
    Ando tão desanimada que ainda não coloquei nenhum nefite..afff
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os enfeites...Eu estou louca pra arrumar a casa, adoro o clima de Natal ^^
    Ahh você viu que estou fazendo entrevistas lá no blog? http://leticiamdo.wordpress.com/2009/11/13/entrevistas/
    Queria muito que você participasse ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    lindas idéias, parabéns!
    bj

    ResponderExcluir